Dançar para Ti Senhor!

A dança esteve presente na minha vida desde a infância.
Foram aulas, apresentações em clubes, escolas, eventos ao ar livre, teatro, empresas, desfiles de moda, era uma realização de plena alegria apresentar em shows.

Com o passar do tempo, o avivamento da Igreja Cristã, introduziram de forma mais expressiva as danças nos cultos oferecidos ao Senhor. Eram louvores estravagantes, sem reservas ou máscaras ao Senhor que poucos ministros ofereciam como culto a Deus.

Desde já, alguns irmãos sabiam do meu trabalho com dança, fizeram convites e me encorajaram a dar o meu melhor na dança, visto que o próprio Deus tinha dado-me o talento e dom no que me fora proposto.

"Com o dom e talento na capacitação através de estudos em dança, entendi cada vez mais que tudo vem de Deus e para Ele só poderia ser a minha dança." 
Marbel Araújo 
 
Atuante no trabalho com jovens talentos dentro do Projeto Sociocultural "Pés que Cantam - Vozes que Dançam. Professora, esposa, mãe, bailarina, cantora e empreendedora.

Fundadora do dança-teatro Cristo em Cena.
Uso a expressão corporal como um artifício para apregoar o evangelho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário